E dando continuidade à série “Esquenta Dia dos Pais” (se não viu o primeiro post, clique aqui), nossa sugestão de hoje pra sair do lugar comum dos presentes para o Paizão (ou Maridão) é a Barboterapia.

A Barboterapia é um presente praticamente à prova de insatisfação.

Isso porque é um verdadeiro ritual que envolve uma alta dose de relaxamento pra conferir um visual caprichado à barba dele.

Praticamente um “spa express” para deleite dos guerreiros.

Uma ótima maneira de unir beleza, saúde (porque também trata a pele) e bem-estar. Apostamos que ele está merecendo muito isso.

A Barboterapia

O ritual da Barboterapia envolve 7 passos.

Primeiro Passo: Esfoliação com Vapor de Ozônio

É aplicado um creme esfoliante (uma máscara de argila) com grânulos que geram uma mini abrasão superficial da pele do rosto para eliminar células mortas e preparar para as etapas seguintes.

Ao mesmo tempo, a pele recebe o Vapor de Ozônio, uma névoa que tem efeito bactericida, fungicida, anti-inflamatória, germicida, emoliente e cicatrizante

Segundo Passo: Espuma

Aplicação do creme de barbear 1922 Superior Shave da Keune, que melhora a estrutura do fio e tem efeito calmante e anti-inflamatório.

A espuma também forma uma barreira térmica para amenizar a sensação de calor da etapa seguinte.

Terceiro Passo: Toalha Quente com Vapor de Ozônio

A tolha quente abre os poros para facilitar o barbear e com a ação concomitante do Vapor de Ozônio aumenta a permeação (absorção) dos princípios ativos dos produtos aplicados na sequência.

Quarto Passo: Lâmina com Vapor de Ozônio

A utilização da lâmina (navalhete), oferece um barbear super rente, mais duradouro que o obtido com as lâminas comuns e sobretudo preciso.

Proporciona um barbear eficiente, com uma barba desenhada e pele macia. Além dos efeitos cicatrizantes e calmantes do Vapor de Ozônio.

Quinto Passo: Nova Toalha Quente com Vapor de Ozônio

Mais uma oportunidade de relaxamento.

Sexto Passo: Black Mask

Aplicação de uma máscara líquida que após um tempo de aproximadamente 20 a 30 minutos, seca completamente, formando uma película plástica sobre o rosto para extrair cravos da região da testa, nariz e maçãs do rosto.

Tem o efeito de uma limpeza de pele mais superficial, que deixa a pele hidratada com viço na medida, sem excesso de oleosidade.

Sétimo Passo: Finalização

Aproveitando o tempo de espera da Black Mask, o profissional já apara a barba e refina o seu contorno.

Apara também os pelos que saem do contorno das sobrancelhas.

E por último aplica um hidratante para concluir o ritual.

Dê uma Barboterapia para os amores da sua vida!

Viu que bacana o ritual da Barboterapia?

O Ensō possui Barbearias totalmente equipadas em suas unidades.

Um espaço masculino com um mix completo de serviços capilares, estéticos e de terapias alternativas, além de fornecer produtos da linha 1922 da Keune para cuidados de Home Care.

A Barboterapia está disponível na Unidade Aclimação.

Agende o horário do presente do seu Pai ou Maridão.

E desfrute os benefícios da companhia deles mais bonitos, saudáveis e relaxados. Temos certeza que você também sairá ganhando!

%d blogueiros gostam disto: