No dia 22 de Janeiro, foi anunciada a Reclassificação do Plano São Paulo, em função do agravamento dos quadros da Pandemia, alterando os horários de atendimento do comércio em geral.

Para se adaptar às novas orientações e sempre levando em consideração o mais importante: a preservação da saúde dos nossos clientes e colaboradores, as duas unidades do Studio Ensō passarão a adotar novos horários de funcionamento.

A partir da próxima terça, dia 26 de Janeiro, atenderemos da seguinte maneira:

Segundas às Sextas

  • Primeiro Turno: das 09h às 12h
  • Suspensão do Atendimento ao Público: das 12h às 14h(*)
  • Segundo Turno: das 14h às 19h

(*) Obs.: nessa faixa horária não será permitida a permanência de clientes nos Salões.

Sábados e Domingos

  • Fechado

Esses novos horários deverão permanecer pelo menos até o dia 07 de fevereiro. Após essa data aguardaremos as novas definições para estabelecimentos comerciais.

Dicas de Procedimentos para os Novos Horários

Procure optar pelo atendimento no primeiro turno (09h às 12h) apenas para procedimentos de curta duração como manicure ou pedicure, sessões de massagens ou tratamentos estéticos, cortes de cabelo, etc.

Isso porque no intervalo em que o atendimento é suspenso, os clientes realmente não poderão permanecer no local.

Então, procedimentos que consomem mais tempo como químicas em geral: luzes, coloração, permanentes, progressivas, etc, nesse período, só poderão ser agendados no segundo turno (das 14h às 19h).

Observando essa regra, fiquem tranquilos.

Nos salões do Ensō adotamos rigorosamente todos os Protocolos de Biossegurança para oferecer um atendimento seguro, sem perder a eficiência, cuidado e atenção.

WhatsApp Chat
Enviar via WhatsApp
%d blogueiros gostam disto: