Está oficialmente decretado no Ensō a plena liberdade de expressão capilar! Você é soberano na decisão de escolher seu cabelo liso, ondulado ou cacheado.

Brincadeiras à parte, a verdade é que desde que seus fios estejam em boas condições, é muito fácil realizar procedimentos que mudem temporariamente a estrutura dos fios, com segurança e qualidade.

Claro que não estamos levantando nenhuma bandeira. Nós inclusive apoiamos todos os movimentos de autoaceitação como a transição capilar (para retomar cachos) ou a transição para grisalhos, por exemplo, e temos até protocolos para apoiar essas transições.

Mas, aqui no Ensō, está no nosso DNA, e é soberana a questão do Bem-Estar.

E bem-estar também é sentir-se bem com a própria aparência. Se você está numa vibe (lembre-se é temporário) e vai se sentir melhor, mais bonito com madeixas lisas, onduladas ou cacheadas, por que não?

Conheça abaixo os procedimentos ideais para obter esses resultados.

Fios Lisos

Botox Capilar
Botox Frontal - Depois

Para alisar os fios, o procedimento mais usual é a Escova Progressiva. Mas se está procurando algo menos agressivo (é livre de formaldeídos) e que não deixe os cabelos tão chapados assim, deveria experimentar o Botox Capilar.

Aqui no Ensō, você pode fazer o Botox Capilar Vegano, que apresenta alta concentração de manteigas e óleos vegetais (Castanhas do Brasil e Manteiga de Bacuri), proporcionando emoliência sem pesar os fios.

Portanto, não provoca descamação, ardência nos olhos, mau cheiro, nem emite fumaça durante a aplicação.

E pode ser feito desde a raiz. No Ensō, vários rapazes têm aderido ao procedimento para alinhar os fios da parte superior, facilitando e flexibilizando muito as possibilidades de finalizações no dia a dia.

Com o Botox Capilar, é possível conseguir um nível de alisamento de até 70%, que dura de 30 a 90 dias.

Fios Ondulados ou Cacheados

Permanente em Oriental - Lateral
Permanente Capilar

Já se você prefere ondas ou cachos, deveria experimentar a Permanente Capilar.

A permanente permite construir ondulações em que é possível controlar a intensidade (daí ondas ou cachos) e a direção (horizontal, vertical ou mista).

A intensidade da ondulação se dá também com o tamanho (calibre) dos bigudins. Para um efeito bem mais suave é possível até utilizar bobes em substituição aos bigudins.

E aqui no Ensō, novamente os homens estão aderindo ao procedimento, também para facilitar os cuidados diários de finalização ou estilização dos fios.

A Permanente Masculina, além da versatilidade na finalização, ainda oferece vantagens: disfarça a queda capilar, já que gera volume, emagrece e afina o rosto (porque costuma ser aplicada no topo da cabeça, gerando “verticalização”), e doma o arrepiado dos fios, comum em orientais.

Os resultados da Permanente duram também aproximadamente 90 dias.

Venha Praticar a sua Liberdade de Expressão Capilar no Ensō!

E aí, gostou de conhecer os top procedimentos para dar uma variada no visual?

Então venha aqui ter o gostinho do que é ter cabelos lisos, ondulados ou cacheados!

E não se preocupe. Antes de realizar procedimentos químicos, os profissionais do Ensō fazem uma cuidadosa avaliação capilar prévia que envolve, inclusive, passar pelo Videodermatoscópio e realizar exames de mechas.

Caso o profissional perceba que os fios estão fragilizados, ele indica antes a realização de protocolos de correção adequados, para que posteriormente o procedimento possa ser feito sem danificar os fios.

O Botox Capilar Vegano e a Permanente Capilar estão disponíveis na Unidade Aclimação.

%d blogueiros gostam disto: