Massagem Modeladora

Técnica de Massagem para tratamento de Gordura Localizada

Estimula o Metabolismo Local, ativando a circulação sanguínea

Auxilia no Tratamento da Celulite 

A Massagem Modeladora é uma técnica de massagem manual que envolve movimentos ritmados, vigorosos e intensos, destinados a atingir as camadas mais profundas dos tecidos com maior concentração de gordura.

As manobras dessa massagem estimulam o metabolismo local pela ativação da circulação sanguínea, o que causa impacto sobre a gordura localizada.

Quais os benefícios da Massagem Modeladora?

 

A Modeladora tem indicação para protocolos de tratamento para gordura localizada, especialmente em áreas como abdômen, quadris, glúteos, coxas e braços, auxiliando na redução de medidas.

Tem ainda indicação como coadjuvante no tratamento da celulite (em graus leve e moderado) pela ativação da circulação sanguínea.

Auxilia também na melhora da tonificação muscular, tratando a flacidez.

Para potencializar os resultados da massagem, inicialmente é feita uma esfoliação e depois são utilizados fluidos de ação termogênica (de aquecimento).

Além disso, aqui no Studio Ensō, os profissionais utilizam também cremes da Pegolia Pro (da marca parceira Anna Pegova), da linha Juvefirm que acrescenta ação nutritiva, firmadora, antioxidante e rejuvenescedora às regiões massageadas.

 

Massagem Modeladora - Deslizamento
Massagem Modeladora - Amassamento
Massagem Modeladora - Pinçamento
Massagem Modeladora - Percussão

O procedimento

 

O procedimento da Modeladora dura aproximadamente 1 hora.

Nessa técnica, o profissional utiliza movimentos de deslizamento, amassamento, pinçamento e percussão.

A indicação do número de sessões varia de caso a caso, mas recomenda-se um pacote de 10 sessões (2 por semana) para a obtenção de resultados mais efetivos.

O profissional irá tomar as medidas corporais antes de iniciar as sessões e repeti-las no meio e ao término do pacote de sessões para documentar os resultados.

Após esse primeiro pacote de sessões, pode-se eventualmente programar sessões de manutenção quinzenal ou mensal.

Por ser um tratamento complementar, a Modeladora tem seus efeitos altamente potencializadas acompanhada de outros tratamentos de ordem estética como a Acupuntura Estética, a Auriculoterapia, a Drenagem Linfática, a Criofrequência, entre outras.

Para saber mais sobre isso, consulte informações sobre o nosso Pacote de Emagrecimento.

 

Dicas e Contraindicações

 

Por ser uma massagem mais vigorosa, a Modeladora pode gerar um certo desconforto, sobretudo nas primeiras sessões, dependendo da sensibilidade do paciente.

Mas é claro que a intensidade pode ser dosada e alterada ao longo do tratamento, sem comprometimento dos resultados.

Recomenada-se um jejum de 2 horas antes do procedimento. E após o procedimento, para potencializar os efeitos da Modeladora a realização de alguma atividade aeróbica.

A Massagem Modeladora é contraindicada para quem possui osteoporose, apresenta cardiopatias ou hipertensão decontrolada, casos graves de varizes e gestantes.

Nossos Profissionais

 

A Massagem Modeladora deve ser feita por profissionais capacitados, já que movimentos ou intensidades erradas podem provocar hematomas, o que pode prejudicar as fibras e acentuar a flacidez ao invés de combater. 

Aqui no Studio Ensō, a Modeladora é oferecida nas duas unidades do salão (Aclimação e Neo Química Arena) por time de profissionais experientes e capacitados.

Agende uma avaliação com um dos profissionais abaixo.

Kleia Santana

Kléia Santana

Unidade Aclimação

Anderson Sanchez

Anderson Sanchez

Unidades Aclimação e Neo Química Arena

WhatsApp Chat
Enviar via WhatsApp