A combinação dos protocolos de Microagulhamento Capilar + Tricopigmentação é a solução de alta performance para tratamento da queda de cabelos, com disfarce simultâneo da calvície ou perda de densidade capilar definitiva.

Os episódios de queda de cabelos (Alopécia Areata) ou a perda definitiva de cabelos (Alopécia Androgenética) podem acometer em menor ou maior grau tanto homens quanto mulheres.

Se você apresenta apenas a queda de cabelos, mas ainda possui os bulbos capilares (as raízes dos cabelos), pode recorrer apenas ao Microagulhamento Capilar, com ótimos resultados, que começam a aparecer num prazo médio de 15 dias.

Agora se a região atingida não apresenta mais os bulbos, a Tricopigmentação é o procedimento mais indicado para fornecer um disfarce ótico para compensar a falta de cobertura dos fios de cabelos.

Mas o mais comum, sobretudo se a queda já ocorre há um bom tempo, é que as pessoas já apresentem ambos os quadros, com perda de densidade de uma forma mais generalizada e calvície pontual.

E para esses casos, a combinação dos dois protocolos traz os resultados mais satisfatórios.

Microagulhamento Capilar

Microagulhamento Feminino
Microagulhamento Capilar Feminino
Microagulhamento Capilar Masculino

No Microagulhamento Capilar, é feita a aplicação de ativos de alta performance aprovados pela Anvisa, com o uso de uma caneta elétrica (Dermapen), capazes de estimular a circulação sanguínea, fortalecer os fios já existentes e estimular o nascimento de novos fios.

O tratamento é indolor, e realizado em sessões com intervalos de 20 dias.

O número de sessões varia em função da avaliação do quadro de queda do cliente, mas recomendam-se ao menos 4 sessões para um resultado mais efetivo.

Conheça mais sobre o procedimento e os cuidados necessários na página do serviço.

Tricopigmentação

Tricopigmentação Masculina
Tricopigmentação Masculina
Tricopigmentação Feminina
Tricopigmentação Feminina

A Tricopigmentação consiste em micropontos de pigmentação sobre as regiões atingidas, feitos com o Dermógrafo, com agulhas extremamente finas e curtas.

O efeito final é de cabeça raspada, no caso de calvície total ou cobertura do couro cabeludo, no caso de calvície parcial ou perda de densidade severa.

Esse procedimento é feito com uso de pomada anestésica. Tem duração de até 3 anos, mas recomenda-se um retoque anual para manutenção dos resultados originais.

Conheça mais sobre o procedimento e os cuidados necessários na página do serviço.

Microagulhamento Capilar + Tricopigmentação

E se você já apresenta os dois quadros, ou simplesmente quer antecipar os resultados já na primeira sessão, opte pelos protocolos combinados.

Veja abaixo alguns resultados de protocolos combinados.

Tricopigmentação + Microagulhamento Masculino
Microagulhamento Capilar + Tricopigmentação Masculino
Microagulhamento + Tricopigmentação Feminina
Microagulhamento Capilar + Tricopigmentação Feminino

Agende uma Avaliação

Agora que já tem uma ideia do que pode conseguir com os dois protocolos combinados, ou se tem dúvidas sobre onde o seu caso se encaixa, agende uma avaliação com a nossa profissional Cláudia Fabiano, especializada em Micropigmentação e Microagulhamento, tanto Capilar quanto Facial.

A Cláudia atende na Unidade Aclimação.

Aproveite agora para iniciar os seus tratamentos para chegar plena(o) para as Festas de Fim de Ano e começar o novo ano com confiança redobrada!

%d blogueiros gostam disto: