No mês criado para chamar a atenção para a prevenção do câncer de mama, o Ensō apoia a sua top profissional de Micropigmentação Cláudia Fabiano, na ação voluntária de oferecer a Micropigmentação Mamilar Gratuita para quem passou pelo procedimento de Reconstrução das Mamas.

A Reconstrução Mamária ocorre após a Mastectomia, que é a cirurgia realizada para a retirada dos nódulos.

Na retirada das mamas nem sempre é possível preservar os mamilos e aréolas, mas é perfeitamente possível “recriá-los” com o uso da Micropigmentação Mamilar.

Nessa modalidade, a profissional se baseia no mamilo original pra realizar uma micropigmentação que espelhe suas características.

Esse procedimento tem um peso relevante no resgate da autoestima da mulher, em função dos seios serem um dos maiores ícones da feminilidade.

Outubro Rosa para Sempre

Escolhemos o mês de Outubro para divulgar a gratuidade do procedimento para quem passou por Mastectomia e Reconstrução Mamária, mas na verdade, as mulheres (ou homens), que passaram por essa cirurgia, terão acesso à gratuidade com a Cláudia Fabiano em qualquer época.

O Ensō apóia os cuidados com a autodetecção precoce do Câncer de Mama. Mas para aquelas que já precisaram passar pelo procedimento, quer apoiar também a coroação da cura, com a etapa final da recomposição estética.

Se quiser saber mais sobre esse procedimento, leia o conteúdo sobre Micropigmentação Mamilar.

Ajude-nos também a divulgar essa ação, para que mais mulheres possam ter acesso e se beneficiar.

Cuidem-se e Contem com Nosso Apoio!

%d blogueiros gostam disto: