Você é daquelas que tem fios super lisos, do tipo “escorrido” e pesado e gostaria que eles tivessem mais movimento e volume, mas de uma maneira sutil?

Essa é uma característica bem comum em quem tem fios lisos e finos. Mas mesmo fios mais densos (como as orientais) também podem ter um comportamento similar.

A primeira solução para isso é lançar mão de produtos e aparelhos na finalização do dia a dia, que encorpem os fios.

Como as mousses, pós e pomadas, seguidos de escova, bobes, ou babyliss por exemplo.

Só que convenhamos, isso não é muito prático, nem fácil. E se você lava os cabelos com frequência, vai consumir mais tempo ainda do seu dia a dia nessa tarefa.

A solução mais prática para esse fim é a Permanente com Bobes, que além de conferir movimento aos fios ainda dá a sensação de volume, o que é ideal também para quem já sente uma perda de volume natural.

Como funciona a Permanente com Bobes?

A Permanente com Bobes é feita de maneira similar à permanente capilar tradicional com bigudins.

Só que o uso de bobes faz com que os cabelos ganhem uma ondulação suave, nada marcada ou definida como na permanente tradicional.

Além disso, nessa modalidade, é possível preservar a raiz lisa, por exemplo, e modular a ondulação para que ela comece a partir do comprimento em direção às pontas.

Outro aspecto interessante dessa permanente, é que é possível também compor a direção das ondulações, em sentido horizontal, vertical ou misto, dependendo de cada caso.

Veja nesse vídeo o passo a passo de uma Permanente feita com Bobes pelo Hair Stylist Alexandre Mizutani da unidade Aclimação.

Quem pode fazer a Permanente com Bobes?

A princípio, todas podem fazer a permanente com bobes. Porque o procedimento em si é compatível com outras químicas como colorações, alisamentos, etc.

Mas tudo irá depender da condição atual da saúde dos fios da cliente. E isso é verificado pelo Teste de Mecha, que aliás no Ensō é feito em qualquer tipo de permanente (e em outros processos químicos também).

Saiba mais sobre o teste e todos os outros cuidados e recomendações indicadas clicando em Permanentes Capilares.

Duração da Permanente com Bobes e Cuidados Adicionais

A suave ondulação da Permanente com Bobes dura cerca de 90 dias. Mas esse prazo pode se prolongar por mais meses, desde que a cliente siga um cronograma capilar de cuidados com os fios no salão e em casa também.

Agende seu horário com um dos nossos Profissionais para experimentar um novo visual com mais movimento e praticidade para o seu dia a dia.

A Permanente com Bobes está disponível tanto na unidade Aclimação quanto na unidade Neo Química Arena.

%d blogueiros gostam disto: