Que tal dar um super impulso no seu Projeto Verão 2024? Agora, faltando poucos meses para o verão, é o momento ideal para aqueles retoques que fazem toda a diferença.

Sim eu sei. Estamos passando por um “Inverno” com alguns dias tão quentes, que mais parecem uma antecipação do Verão. Mais uma razão para não perder tempo. Afinal o verão promete!

E um dos procedimentos com resultados impressionantes já na primeira sessão é a Criofrequência.

O que é a Criofrequência?

A Criofrequência é um procedimento estético de alta performance, com um aparelho de radiofrequência que gera um grande volume de energia através do choque térmico entre frio e calor.

Mas não se preocupe, o processo é indolor. Internamente, ocorrem “microchoques” térmicos que geram uma tensão com ação desintoxicante e aumento dos níveis de oxigenação dos tecidos. O efeito é de um lifting instantâneo e progressivo na flacidez.

Já com relação à redução de medidas, com a ação dos choques térmicos, ocorre um processo fisiológico de quebra da gordura (Lipólise). As células adiposas expulsam a Lipólise que posteriormente é consumida pelo organismo como fonte de energia para queima calórica.

Ou seja, é um procedimento que combate simultaneamente a Flacidez e a Gordura localizada, já na primeira sessão.

O Procedimento

A Criofrequência pode ser utilizada tanto na Face quanto no Corpo, veja mais fotos aqui.

O procedimento da Criofrequência é feito em sessões de 60 minutos.

E um diferencial aqui no Ensō é que a Criofrequência é cobrada por sessão, não por região de aplicação.

Ou seja, é possível tratar mais de uma região do corpo na mesma sessão, sem custo adicional. O que determina o foco da sessão é a extensão da área a ser tratada. Áreas maiores (como abdômen, por exemplo) vão consumir toda a sessão, mas áreas mais pontuais como gordura axilar ou face podem ser tratadas na mesma sessão!

Resultados da Criofrequência

Os resultados das sessões são efetivos e cumulativos com relação à Flacidez e duradouros com relação à Gordura Localizada, porque neste caso, se não houver cuidados para manutenção dos resultados (alimentação equilibrada e atividade física), a gordura pode voltar a se acumular.

Veja abaixo resultados da primeira sessão de Criofrequência feita na região do tríceps (o músculo do “tchauzinho”), de forma não invasiva (não cirúrgica).

Criofrequência Braço Direito - Antes

Braço Direito Antes

Criofrequência Braço Direito - Depois

Braço Direito Depois

Criofrequência Braço Esquerdo - Antes

Braço Esquerdo Antes

Criofrequência Braço Esquerdo - Depois

Braço Esquerdo Antes

Agende a sua Sessão com Desconto!

No próximo dia 26/08 (próximo Sábado), você pode agendar a sua sessão de Criofrequência no Studio Ensō, no horário das 9h às 18h.

E para quem é Associado do TCP, haverá um desconto de 15% por sessão!

Não perca essa oportunidade. Seu Projeto Verão 2024 acabou de ser redefinido!