Você é daquelas (ou daqueles) que morre de vontade de experimentar a Micropigmentação de Sobrancelhas, mas tem receio de ficar com um resultado artificial, muito marcado ou pigmentado? Então precisa conhecer a Microblading, também conhecida como Micropigmentação Fio a Fio.

A Microblading é uma técnica de Micropigmentação feita com um mini bisturi manual chamado Tebori. O Tebori exige mais perícia da profissional, mas permite que sejam desenhados novos fios com precisão, na mesma espessura, curvatura e tonalidade dos fios preexistentes, conferindo uma naturalidade inigualável.

É perfeito para corrigir pequenas falhas ou apenas aumentar a densidade (preenchimento) dos fios naturais. Até por essa característica, é a versão preferida também na Micropigmentação Masculina.

Observação. A Microblading é uma técnica mais indicada para sobrancelhas “virgens”, ou seja, que ainda não receberam nenhuma técnica anterior de Micropigmentação. Mas, dependendo da avaliação da profissional sobre a Micropigmentação residual, pode também ser realizada em reincidentes.

Um pouquinho de história

O Tebori tem uma origem milenar japonesa, utilizado já há 10.000 anos AC, pelos Ainus, habitantes primordiais do Japão, para realizar tatuagens como forma de proteção contra os maus espíritos.

A palavra tem o significado de “Esculpido a Mão“, o que não poderia ser mais adequado a esse instrumento, capaz de realizar verdadeiras obras de arte sobre a pele.

As famosas tatuagens que cobriam quase o corpo inteiro dos integrantes da mafia japonesa (a Yakuza), também foram por muito tempo realizadas com o Tebori, com múltiplas finalidades, como identificação do clã, demonstração de coragem e lealdade. Embora atualmente os tatuadores japoneses utilizem o Dermógrafo, ainda há tatuadores que utilizem as técnicas milenares.

Uma imagem vale mais…

E para te encorajar ainda mais, veja alguns resultados extremamente naturais obtidos com o uso da técnica Fio a Fio (Microblading).

A Microblading entrega toda a naturalidade após a completa cicatrização ou eventual retoque. E seus resultados se mantém por cerca de 6 a 12 meses.

Agende a sua Microblading

Agora que já provamos que a Microblading entrega naturalidade (você nem precisa contar pra ninguém que fez uma, se não quiser), agende a sua!

E corra pra aproveitar a promoção vigente até o final do mês de maio! Aproveite a Promoção do Mês das Mães, para ganhar 50% de desconto na segunda Micropigmentação!

É a oportunidade perfeita pra você experimentar também a Micropigmentação Capilar, de Delineado e Contorno dos Olhos ou Labial. #Fica a Dica!