Acupuntura Estética Facial

Aplicações e Benefícios

Promove o Rejuvenescimento Facial

Efeito Lifting

Diminui a Acne e o Excesso de Oleosidade

A Acupuntura é uma terapia milenar da medicina chinesa, comumente indicada para o tratamento de problemas de saúde física e mental.

Mas, você sabia que ela é excelente também para aplicações estéticas, tanto faciais quanto corporais?

A Acupuntura utiliza agulhas bem fininhas que estimulam as terminações nervosas existentes na pele, músculos e outros tecidos.

Essa estimulação é ainda intensificada com impulsos elétricos, provocando uma resposta do organismo que pode ser de analgesia, por exemplo (em caso de dor ou ansiedade), de aceleração do metabolismo (em caso de emagrecimento) ou de efeito “lifiting”.

Esse efeito Lifting, simula o efeito tensor das cirurgias plásticas, esticando e levantando a pele, mas com aspecto discreto e natural.

Aplicações

 

A Acupuntura Facial é especialmente indicada para atenuar rugas e linhas de expressão.

Ela suaviza bolsas sob os olhos, levanta o olhar (a pálpebra) e atenua “pés de galinha”, aquelas rugas que aparecem na lateral dos olhos ao sorrir.

Diminui também as rugas na glabela, a região da testa que começa a criar vincos com a idade (as tais “rugas de preocupação”).

Ela também promove um efeito tensor no famoso “bigode chinês”, as dobras de pele que se formam ao redor dos lábios.

Pode ser usada também para redução das bochechas (maçãs do rosto).

E, ainda tem um efeito surpreendente no tratamento da Papada, especialmente em casos de gordura localizada.

Caso a papada seja acompanhada de flacidez, o ideal é combinar a Acupuntura Facial com a Criofrequência.

Benefícios

 

A Acupuntura Estética Facial melhora a oxigenação e a circulação sanguínea no local de aplicação, deixando a pele mais brilhante e viçosa.

Estimula a sustentação da pele ao atingir os músculos, promovendo o efeito de lifting natural, sem provocar paralisias (como pode ocorrer no Botox), mantendo a expressividade facial intacta.

Ela pode ser utilizada em protocolos específicos como coadjuvante no tratamento da acne ou da oleosidade excessiva.

Além disso, pode ainda potencializar a ação de outros tratamentos como, por exemplo, o Microagulhamento e a Revitalização Celular.

Conheça o Procedimento

Após a avaliação inicial (a Anamnese), o protocolo de tratamento com a Acupuntura Estética Facial recomenda em média 5 sessões, com frequência de aplicação semanal.

Cada sessão dura aproximadamente 1 hora e meia.

A cada sessão é utilizado um novo kit de agulhas descartáveis, que são conectadas a eletrodos elétricos.

A sensibilidade às agulhas é algo muito pessoal, mas de um modo geral há apenas um incômodo inicial na hora da picada, o que é considerado bem tolerável pelas pessoas que experimentam a terapia.

Já os resultados são tão surpreendentes que superam com vantagens o desconforto.

Ao final do procedimento, é feita uma super hidratação na pele da cliente, cujos ativos se tornam muito mais efetivos em função da estimulação realizada pela Acupuntura.

A duração dos efeitos da Acupuntura Estética Facial permanecem em média por 6 meses (também pode variar em função do metabolismo de cada pessoa).

Após o protocolo de 5 sessões, são recomendadas sessões mensais de manutenção.

Se ainda ficar com alguma dúvida, agende uma conversa com a Silvia para uma avaliação gratuita. Ela poderá indicar o melhor tratamento ou a combinação deles que poderá solucionar o seu problema estético!

 

WhatsApp Chat
Enviar via WhatsApp